top of page

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade no Café Evair 9. Por isso, criamos uma política de troca, devolução e reembolso clara e eficiente para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva. Leia atentamente as orientações abaixo para saber como proceder em caso de necessidade.

1. Condições Gerais

Para realizar uma troca ou devolução, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto não pode ter sido utilizado, consumido ou danificado.

  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal, manuais e, quando aplicável, brindes.

2. Como Solicitar Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail emporiodomineirimanps@gmail.com ou telefone (62) 99982-2710, informando o número do pedido, motivo da solicitação e, se possível, anexando fotos do produto recebido.

Nosso time de atendimento irá orientar sobre os próximos passos e fornecer informações sobre como proceder com o envio do produto para nosso centro de distribuição.

3. Situações para Troca ou Devolução

3.1. Produto com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O frete para devolução e envio de um novo produto será de nossa responsabilidade.

3.2. Produto em Desacordo com o Pedido

Caso você receba um produto diferente do que foi solicitado, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do valor pago. Nesse caso, o frete para devolução e reenvio do produto correto será custeado por nós.

3.3. Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, o valor pago será integralmente reembolsado, incluindo o frete. O produto deve ser enviado de volta para nós, e o frete da devolução será custeado pela empresa.

4. Prazo para Troca e Reenvio

Após recebermos o produto devolvido, faremos a análise de suas condições em até 5 dias úteis. Caso o produto atenda a todos os critérios mencionados, enviaremos o novo produto ou processaremos o reembolso em até 7 dias úteis após a aprovação da troca ou devolução.

5. Reembolso

O reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.

  • Boleto Bancário ou Pix: o valor será creditado na conta bancária do titular da compra em até 7 dias úteis.

6. Itens que Não Podem ser Trocados ou Devolvidos

Por motivos de higiene e segurança, os seguintes itens não serão aceitos para troca ou devolução:

  • Produtos com indícios de uso.

  • Produtos que não estejam na embalagem original ou sem os acessórios e nota fiscal.

7. Custos com Envio

Nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação ou erro no envio, o frete para devolução e reenvio será de nossa responsabilidade. Em casos de desistência ou arrependimento, o frete da devolução será custeado pela nossa equipe.

8. Atendimento

Caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações sobre nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@cafeevair9.com.br ou telefone (XX) XXXX-XXXX. Nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo(a).

bottom of page